APRESENTAÇÃO
A Diretoria Administrativa Financeira – DAF, é um órgão vinculado à Diretoria Geral da UFV Campus Rio Paranaíba e tem sua estrutura, suas atribuições e seu funcionamento estabelecidos em Regimento. Tem por objetivos o planejamento, a organização, a direção e o controle de todas as atividades administrativas e financeiras do Campus, bem como, superintender e avaliar seus diversos órgãos e atividades.
DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
| Telefone: 34 3855-9373 | E-mail:
ATRIBUIÇÕES DO DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
I – Planejar, organizar, dirigir e controlar todas as atividades relacionadas com a sua Diretoria, bem como, superintender e avaliar seus diversos órgãos e atividades em consonância com as diretrizes do Campus Sede;
II – Supervisionar e coordenar a execução orçamentária, financeira e contábil e organizar anualmente a prestação de contas da Diretoria Geral do Campus;
III – Supervisionar a execução de ações que possibilitem a implantação, ampliação e conservação das áreas verdes e limpeza de parques e jardins;
IV – Coordenar e supervisionar as atividades relacionadas aos projetos e obras do Campus;
V – Supervisionar as ações de manutenção e recuperação das instalações físicas e expansão do Campus;
VI – Supervisionar as atividades relativas à administração de material do Campus;
VII – Coordenar e supervisionar as atividades de organização do cadastro de bens móveis e imóveis do Campus;
VIII – Acompanhar as atividades de planejamento, programas e projetos do Campus, em sua área de competência, prestar informações acadêmicas e administrativas solicitadas pelo Campus Sede, bem como, aos demais órgãos da administração do Campus;
IX – Supervisionar as atividades de gestão de pessoas, em consonância com a PGP;
X – Supervisionar as atividades relativas a transportes, vigilância e segurança patrimonial em consonância com a PAD;
XI – Supervisionar as atividades de assuntos comunitários, em consonância com a PCD;
XII – Desenvolver outras atividades delegadas pelo Diretor Geral do Campus.