A Diretoria Geral e a Diretoria Administrativa Financeira, considerando a necessidade de otimizar os trâmites inerentes as aquisições via processos licitatórios da UFV Campus Rio Paranaíba, resolve:
1. Sugerir a todos os órgãos da UFV Campus Rio Paranaíba o planejamento e a adaptação de suas atividades para o cumprimento do seguinte calendário:
1.1 31/03/2016 – último dia para recebimento, pelo Serviço de Material, de pedidos de inclusão de itens no catálogo de materiais e serviços;
1.2 22/04/2016 – último dia para inclusão de pedidos de materiais e serviços no Sistema de Planejamento de Demanda;
1.3 06/05/2016 – último dia para autorização, por parte das Chefias, dos pedidos de materiais e serviços no Sistema de Planejamento de Demanda;
1.4 17/06/2016 – último dia para recebimento, pelo Serviço de Material, de pedidos de compra ou serviços a serem adquiridos com recursos do orçamento de 2016, com a autorização das respectivas Chefias.
1.5 01/07/2016 – último dia para autorização, por parte das Chefias, das solicitações de compras no Sistema Integrado de Materiais (Compras/Estoque).
Acesse o link CALENDÁRIO E ROTINAS PARA AQUISIÇÕES Exercício 2016, para visualizar as Rotinas Administrativas relacionadas a Pedidos de Demanda e Solicitações de Compras.